Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Conheça 5 tendências de decoração para 2022!

Por Thalita Kátlyn Vanin Marteli

Uma bela decoração pode transformar um ambiente e por isso nós, da Anjos Colchões & Sofás, separamos 05 tendências de decoração que estão em alta em 2022!

A natureza dentro de casa

Seguindo a onda que se iniciou em 2020, elementos naturais ou que lembram a natureza (como objetos em tons verdes e azuis) seguem em alta para esse ano! Valorizar a conexão entre as pessoas e o natural está fazendo parte da rotina de muita gente, principalmente após longos meses mantendo o distanciamento social.

Móveis versáteis

Com cômodos cada vez menores, uma das tendências de decoração para 2022 são móveis que apresentam mais de uma utilidade, sendo versáteis! Aparadores, sofás e até mesmo camas que auxiliam a tornar as rotinas mais práticas e fáceis farão cada vez mais parte da vida dos brasileiros!


O retrô voltou!

Esse ano está marcando a volta de móveis com um design mais vintage e retrô! Madeira, estampas florais e móveis que são embasados na sustentabilidade estão de volta com força total!

Dourado para trazer grandeza

Uma cor que está bombando em 2022 é o dourado! Seja como um detalhe, como cor principal, ou como secundária, as decorações em dourado fazem parte da nossa rotina pois elas esbanjam sofisticação e beleza!

Acima de tudo só o conforto!

Para simples, mas o conforto está na moda! Quando for pensar na decoração da sua casa, pense em maneiras de garantir muito conforto e bem-estar para você e para a sua família! Afinal, do que adianta ser bonito e não ser útil, não é mesmo?

Thalita Kátlyn Vanin Marteli
Últimos posts por Thalita Kátlyn Vanin Marteli (exibir todos)