Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

De Milão pra você: Tendências mundiais em decoração apresentadas na Salone del Mobile 2022

Por Thalita Kátlyn Vanin Marteli
Salone del Mobile 2022

A nossa design Andressa Sturm, esteve em Milão conferindo as principais tendências e novidades apresentadas na Salone del Mobile 2022, uma das maiores feiras de decoração do mundo.
Os destaques em evidência são os seguintes:

  • Cores e texturas dos tecidos: tons suaves e neutros. Presença do rose;   
  • Destaque para o buclê que com certeza é o must have da temporada,invista e aposte nessa composição que oferece conforto e sofisticação;
  • Os sofás sendo utilizados de todos os lados, integrando e dividindo ambientes, com formas orgânicas (arredondadas);
  • Acabamentos naturais: pedras, mármores, quando madeira o acabamento se apresenta em carvalho natural. Alguns detalhes no dourado também.

Arquitetos e decoradores apresentaram ambientes dinâmicos, focados na consciência ambiental e responsabilidade com a natureza. E o recado que profissionais da decoração apresentaram foi claro: É hora de levar a natureza para os nossos lares. O verde, azul e tons terrosos que lembrem da natureza, encontram-se em alta.

Salone Del mobile 2022

Salone del Mobile agitará Milão a partir do dia 09 de abril

Salone del Mobile é considerado o maior evento em decoração moveleira do mundo

Nesse ano comemorou-se os 60 anos do evento que vem de um hiato desde 2019 – em anos sequentes o mesmo não aconteceu devido a pandemia.

Quem visitou a feira pode conferir, inovação, tecnologia, tendências e cultura! Estamos falando do maior evento em decoração moveleira do mundo: Salone del Mobile. E neste ano reuniu mais de 2.000 expositores em mais de 20 pavilhões.

Entre as cores e formas, apresentou-se ainda integração de ambientes, funcionalidade dos movéis… A natureza e suas formas integram e compõe espaços que buscam cada vez mais praticidade e funcionalidade.

A Anjos antenada nas novidades do mercado de decoração traz para sua coleção os conceitos e funcionalidades apresentados na Europa para o ambiente de seus clientes.

Lembrando que essas tendências apresentadas na Salone del Mobile 2022, já se encontram em nossas lojas, bem pertinho de você.

Acesse nossas redes sociais! 👇

Thalita Kátlyn Vanin Marteli