Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Saiba investir para seu dinheiro render mais!

Por Camila Chaves
render mais

Fazer o dinheiro render mais é, sem dúvida alguma, o objetivo de muitas pessoas, sobretudo daquelas que sabem investir seu capital. Afinal, o dinheiro rendendo mais, pode-se conquistar outros objetivos de vida, como comprar a casa tão desejada ou realizar aquela viagem internacional dos sonhos, mas que nunca saiu do papel.

Tendo em vista que algumas pessoas não sabem onde investir seu dinheiro para render mais, elaboramos este conteúdo para apresentar algumas dicas que você pode adotar para fazer com que seu capital se multiplique.

Invista na bolsa de valores

Investir na bolsa de valores é uma ótima decisão para quem busca fazer com que seu dinheiro renda mais. Hoje, há no mercado diversas opções de ações em que você pode investir, como as das grandes empresas, como Petrobrás e Banco do Brasil, por exemplo.

No entanto, não é apenas escolher a ação e investir para que seu dinheiro comece a render mais. Antes, você precisa conhecer profundamente a forma de funcionamento do mercado financeiro, para que assim saiba o que está fazendo.

Por exemplo, é preciso entender os conceitos e operações envolvidas no âmbito do mercado financeiro, como renda fixa e renda variável. Além disso, é importante estudar a empresa na qual você pensa em investir, com o objetivo de se certificar de que está fazendo a escolha certa.

Para que você invista de forma segura e correta, o ideal é contar com a ajuda de especialistas, porque eles têm experiência nesse mercado.

Invista em títulos públicos

Muitas pessoas têm receio de investir em renda variável, que nada mais é do que um tipo de investimento em que o investidor não sabe exatamente quanto o seu dinheiro renderá. Por exemplo, ao comprar ações, o seu dinheiro pode render o valor X ou Y, conforme a oscilação do mercado financeiro e valorização das ações.

Por isso, para essas pessoas, o ideal é investir em títulos públicos. Eles são, geralmente, de renda fixa, ou seja, você investe já sabendo quanto irá render ao final do ciclo em que deixar seu dinheiro.

No entanto, assim como no caso anterior, é preciso estudar todas as possibilidades de investimento. Então, você deve selecionar o investimento que atenda melhor às suas necessidades e possa garantir o aumento dos seus rendimentos.

Abra uma franquia e veja seu dinheiro render mais

No entanto, se você gosta de trabalhar com um negócio prático e ver a sua rentabilidade crescendo com segurança, não existe decisão melhor: abra uma franquia.

Esse tipo de empreendimento já está estabelecido no mercado, e conta com um público específico que já utiliza o produto comercializado. Portanto, a sua única missão será atender bem os clientes e garantir que eles comprem o produto que já tem seu lugar no mercado.

A Anjos Franchising, uma franquia rentável e que cresceu 25% mesmo durante a pandemia, é uma ótima opção de investimento. Essa oportunidade de negócio pode mudar a sua vida para melhor em pouco tempo. Veja, abaixo, algumas vantagens do Anjos Franchising:

  • O faturamento médio mensal da franquia Anjos Colchões & Sofás é, em média, R$ 150 mil;
  • Trata-se de uma franquia já estabelecida no mercado, contando, atualmente, com mais de 120 unidades espalhadas pelo Brasil e Paraguai;
  • O retorno do investimento (payback) é de 8 à 18 meses;
  • É possível faturar mais de 1.5 milhão ao ano.

Como você pôde observar, essa é uma excelente oportunidade de investimento para quem deseja aumentar, e muito, o rendimento de seu dinheiro, fazendo com que ele multiplique em um curto espaço de tempo.

No entanto, para que você tenha uma franquia de sucesso e faça seu dinheiro render mais, tome alguns cuidados! Por exemplo: selecione um bom local para a instalação da franquia e desenvolva corretamente o planejamento financeiro. Para conhecer outras coisas que você precisa tomar cuidado, confira este outro texto que preparamos.

Gostou da ideia de abrir uma franquia de colchões e sofás? Entre em contato com um de nossos especialistas agora mesmo pelo WhatsApp!

Camila Chaves