Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Quer abrir uma franquia aos 30 anos? Veja dicas com franqueada da rede

Por anjosces
abrir uma franquia

Se você sonha em abrir uma franquia antes dos 30 anos, saiba que não está sozinho!

Uma pesquisa conduzida pela OnePoll, aponta que 64% dos jovens afirmam ter interesse em empreender.

Entre os principais motivos para essa certeza estão a complementação de renda e a oportunidade de mudar de carreira. Estima-se que, anualmente, 6 milhões de pessoas se arriscam em novos negócios no Brasil, os dados são do Sebrae

Franquias são apostas seguras 

Para essa troca de carreira ser uma opção mais certeira, parte dos brasileiros optam pelo franchising, já que as franquias são negócios consolidados e seguros no mercado. 

Neste modelo de negócios, o franqueador disponibiliza sua marca, know-how, gestão, manuais de operação, produtos, serviços, divulgação e estrutura para outras pessoas desenvolverem a mesma atividade em outras localidades.  

Com todo esse suporte oferecido pelo franchising, a advogada, Mariella Dantas, viu durante a pandemia, uma oportunidade de ter sua própria franquia.

Ela abriu uma franquia da Anjos Colchões e Sofás em João Pessoa, na Paraíba. Para ela, ingressar no empreendedorismo foi uma experiência desafiadora: “Eu estava entrando em um mundo que jamais pensei em atuar e, principalmente,  completamente desconhecido”, conta. 

Mas, mesmo diante das incertezas, Mariella sempre esteve disposta a superar os obstáculos e fazer acontecer. Em breve, ela completará um ano de loja e já coleciona inúmeros casos de sucesso e muita história para contar. 

A seguir, veja mais informações sobre o case de sucesso da nossa franqueada. 

Abrir uma franquia aos 30 anos: Case de sucesso 

Mariella conheceu a Anjos por meio do Selo Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias – ABF. 

Aos poucos, ela foi se identificando com o modelo de negócios e com a resolutividade da Anjos Colchões e Sofás. Em clima descontraído, ela conta que deu trabalho para a franqueadora até tomar a decisão de abrir a franquia. 

“Tirava muitas dúvidas, falava com outros franqueados, procurava pontos positivos, precisava ter certeza que estava fazendo a escolha certa”, relembra a advogada. 

Hoje, ela enfatiza que está satisfeita e orgulhosa em ser uma franqueada Anjos. 

Além disso, ela diz que empreender é dar o melhor no que se propomos a fazer, e isso, vale para qualquer idade. 

Afinal de contas, uma mente jovem, com pensamentos e ambições para o futuro, tem muito a agregar, inovar e transformar processos. Você concorda? 

Quais vantagens você terá ao abrir uma franquia? 

Ao escolher abrir uma franquia, você encurtará processos. Isso porque, com uma franquia, você já tem inúmeros caminhos estabelecidos, como: experiência da marca, público-alvo, treinamentos, marketing bem estruturado. 

Fora, as inúmeras outras vantagens de se tornar um franqueado. Se você quiser conhecê-las, é só clicar aqui e ler este artigo. 

Mariella, nossa franqueada de João Pessoa, vê inúmeras vantagens no franchising: 

“O know-how da franqueadora traz a segurança que quem está empreendendo pela primeira vez precisa, existe toda uma equipe por trás da nossa própria loja, buscando melhorias, dispostos a ajudar, trocando experiências e mostrando os caminhos por onde seguir. Ser franqueada é não estar sozinha”, enfatiza Mariella. 

Além disso, segundo a franqueada, fora o suporte da Anjos, os franqueados da rede trocam networking entre si, e essa troca, é muito enriquecedora para todos. 

Mariella Dantas e seu esposo, Ian Gadelha, abriram uma franquia da Anjos Colchões e Sofás em João Pessoa, na Paraíba. (FOTO: Arquivo Pessoal)

Abra uma franquia e saia da zona de conforto 

E então, o que achou deste case de sucesso da nossa franqueada da Paraíba? Legal, né? 

Sem dúvidas, o franchising une propósitos e juntos fortalecemos ainda mais a economia local. Abrir uma franquia Anjos na sua cidade, com certeza, será uma experiência única! 

E olha, se você é o tipo de pessoa que não se satisfaz com a zona de conforto e está sempre em busca de conhecimento, assim como a Mariella Dantas, o mundo do empreendedorismo é o caminho a seguir. 

Portanto, se você quiser conhecer mais sobre mercado, empreendedorismo, investimento e franquias. É só clicar aqui e preencher nosso formulário, em breve nossa equipe de expansão entrará em contato com você! 


Acesse nossas redes sociais! 👇