Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Projeto Anjos Solidários doa 300 colchões a entidades assistenciais

Por anjosces

A rede Anjos Colchões & Sofás criou o projeto Anjos Solidários, em parceria com os franqueados da marca. O objetivo é beneficiar entidades assistenciais onde a rede de franquia tem operações. Somente em janeiro, foram doados 300 colchões de solteiro para entidades das cidades paulistas de Andradina, Araçatuba, Assis, Lins, Paraguaçu Paulista e Tupã.

Até o fim deste ano, as doações do projeto Anjos Solidários deverão chegar a 4.800 colchões de solteiro fabricados especialmente para esta ação. O projeto prevê a doação pela franqueadora de 20 colchões para cada loja da marca. O franqueado, se quiser, pode ampliar essa cota e os consumidores também podem comprar o produto especial e doar para o projeto.

As entidades beneficiadas em cada cidade são escolhidas pelos próprios franqueados da Anjos Colchões. De acordo com a franqueadora, o projeto Anjos Solidários beneficia asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes naturais.

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas”, afirma o diretor de Franquias da rede Anjos Colchões & Sofás, Leonardo dos Anjos. Ele diz que a rede quer contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade.

Plano de expansão

A Anjos Colchões foi fundada no Paraná em 1990. Entrou para o franchising em 2007. No ano passado, encerrou o exercício com 109 unidades, crescimento de 51% sobre as 72 unidades que mantinha em 2019. Para este ano, a rede pretende atingir a marca de 240 operações. Se a meta se concretizar, a rede vai crescer em 120% o número de lojas.

De acordo com a franqueadora, plano de expansão prevê a abertura de 35 novas lojas a cada trimestre. A equipe de expansão também trabalha em várias frentes, tanto digital quanto presencial para buscar candidatos. Além disso, a franqueadora conta que dispõe de um plano de expansão interna que incentiva o crescimento de multifranqueados da marca.

Fonte: Franquia Press