Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Primeira Loja Anjos em Ribeirão Preto

Por Camila Chaves

Aos 47 anos, a empreendedora Maria de Lourdes Klock abre a primeira Loja Anjos em Ribeirão Preto, ela trocou Foz do Iguaçu, no Paraná, pela cidade, no interior paulista. Formada em administração de empresas, Malu, como gosta de ser chamada, decidiu abandonar o emprego em uma emissora de televisão paranaense e se mudar definitivamente para a cidade localizada no nordeste do Estado de São Paulo, onde acaba de realizar o sonho de empreender, tornando-se franqueada da Anjos Colchões & Sofás.

“Sempre tive o desejo de ter meu próprio negócio, mas eu queria investir em algo que me proporcionasse segurança e também prazer. Tive a oportunidade de conhecer melhor a Anjos Colchões & Sofás, que foi fundada no meu estado, quando trabalhava na televisão e ela era anunciante. A história e os atributos de toda a linha de produtos foram os que mais me despertaram interesse para me tornar franqueada. Mas, eu queria mais! Queria poder levar a qualidade e o conceito da marca para uma cidade que ainda não tivesse uma loja da rede. Foi então que a franqueadora me mostrou as regiões que ainda não tinham nenhuma unidade e que possuíam um grande potencial empreendedor. Estou há menos de um mês em Ribeirão Preto e me encantei pelo município, quero me tornar uma multifranqueada e abrir pelo menos mais seis lojas aqui”, conta Malu.

Em plena pandemia, Maria de Lourdes não teve medo de dar um novo rumo à sua vida. A coragem e a determinação da paranaense levaram ela a escolher um ponto no bairro Jardim Sumaré e começar a operar com vendas via redes sociais e whatsapp, já que o comércio de Ribeirão Preto encontra-se na fase mais restritiva. “Por enquanto, estou trabalhando com as vendas online, mas a loja já está totalmente preparada para quando houver a liberação das atividades presenciais”, explica.

Desde o início da pandemia, a Anjos Colchões & Sofás investiu em estratégias que asseguram as atividades de seus franqueados, mesmo de portas fechadas. Segundo o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos: “Fomos afetados, assim como tantos outros setores, mas como nossos produtos visam o bem-estar das pessoas, a pandemia fez aumentar a busca por colchões e sofás de qualidade”, declara.

Serviço: Inauguração Anjos Colchões & Sofás – Ribeirão Preto/SP

Endereço: Av. Independência, 1289 – Jd. Sumaré – Ribeirão Preto/SP

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 8h às 18h – Sábado das 8h às 13h

Telefone/WhatsApp: (16) 3610-0732

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 100 lojas e está presente em nove estados brasileiros, com quatro unidades no Paraguai.

Camila Chaves