Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de colchões e sofás é inaugurada em Cascavel | PR

Por Camila Chaves
Franquia de sucesso: Loja de colchões e sofás é inaugurada em Cascavel | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia de sucesso e rentável por toda a América Latina acaba de inaugurar uma nova loja de colchões, decoração, sofás e móveis no centro de Cascavel | PR. 

A nova loja fica localizada em anexo a D’Angelis Mega Store, na Rua Presidente Bernardes, e é especializada em proporcionar conforto, bem-estar e saúde. 

Quais produtos são comercializados nas franquias Anjos? 

Os principais produtos que são comercializados na franquia são colchões e sofás. No entanto, a Anjos também possui uma vasta linha de móveis e artigos de decoração para quarto e sala, que vão desde quadros, vasos até esculturas e abajures. 

Além disso, a Anjos possui uma linha exclusiva de fragrâncias efervescentes, essências e difusores de ambientes, a Anjos Collection, que representa toda a elegância e sofisticação da marca. 

Informações sobre o funcionamento: 

Endereço: Rua Presidente Bernardes, 2525 – Centro – em anexo a D’ Angelis Mega Store.
Telefone: (45) 3038-3535
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Aos sábados das 09h às 13h. 

Conheça a Anjos Colchões e Sofás

Há 31 anos, no interior do Paraná, a Anjos Colchões & Sofás começou a escrever a sua história. Hoje, somos a maior franquia de colchões e sofás da América Latina.

Estamos presentes em 17 estados brasileiros e no Paraguai. Ao todo, já ultrapassamos a marca de 250 unidades vendidas no Brasil e exterior.

Modelo de loja

As franquias da Anjos Colchões e Sofás atuam com uma operação inovadora e aconchegante. Elas são inspiradas em padrões internacionais e dispõem um ambiente com design otimizado para proporcionar conforto, sensação de lar e experiências únicas para o consumidor final.

Além disso, nossos produtos surpreendem pelo acabamento, qualidade e tecnologia. Quer receber mais informações sobre a franquia da Anjos Colchões e Sofás? Clique na imagem abaixo, preencha o formulário e em breve, nossos executivos de vendas entrarão em contato com você. Até logo!

Loja de colchões e sofás é inaugurada em Cascavel
Camila Chaves