Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia Lucrativa: Loja de colchões e sofás é inaugurada no bairro Jardim Londrina, no Morumbi | SP

Por Camila Chaves
Loja de colchões e sofás abre unidade no bairro Jardim Londrina, em Morumbi

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia de sucesso e rentável por toda a América Latina acaba de inaugurar uma nova loja de colchões, decoração, sofás e móveis no bairro Jardim Londrina, na cidade do Morumbi, em São Paulo. 

A loja, que fica localizada na Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, é especializada em proporcionar conforto, bem-estar e saúde.

O que encontro na nova loja de casa do bairro Jardim Londrina, no Morumbi? 

Os principais produtos que são comercializados na franquia são colchões e sofás. No entanto, a Anjos também possui uma vasta linha de móveis e artigos de decoração para quarto e sala, que vão desde quadros, vasos até esculturas e abajures. 

Além disso, a Anjos possui uma linha exclusiva de fragrâncias efervescentes, essências e difusores de ambientes, a Anjos Collection, que representa toda a elegância e sofisticação da marca. 

Informações sobre o funcionamento: 

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares

Telefone: (11) 2924-5207

Conheça a Anjos Colchões e Sofás

Há 31 anos, no interior do Paraná, a Anjos Colchões & Sofás começou a escrever a sua história. Hoje, somos a maior franquia de colchões e sofás da América Latina.

Estamos presentes em 17 estados brasileiros e no Paraguai. Ao todo, já ultrapassamos a marca de 250 unidades vendidas no Brasil e exterior. 

Loja de colchões e sofás abre unidade no bairro Jardim Londrina, em Morumbi
Camila Chaves