Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquias de Casa e Construção: um mercado em ascensão

Por anjosces
Franquias de Casa e Construção

Entre os doze segmentos definidos pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, as franquias de Casa e Construção foram as que mais cresceram no segundo semestre deste ano. 

Em um comparativo com 2020, o faturamento das franquias de Casa e Construção obtiveram um aumento de 41,8%. 

Já o número de unidades aumentou 36,5%, os dados são da ABF – Associação Brasileira de Franquias. Os números apontam que o setor é promissor e que mesmo em tempos de pandemia, os números não param de crescer. 

A seguir, confira mais informações sobre o mercado das franquias de Casa e Construção. 

O segmento de Casa e Construção reúne quais franquias? 

O setor de Casa e Construção é composto por franquias de materiais de construção, móveis, colchões, itens de decoração, imobiliárias e prestadoras de serviço de limpeza e manutenção.

Como está o mercado de franquias no Brasil?

Segundo dados da ABF, as franquias são as opções de investimento mais estáveis e seguem registrando crescimento em todos os estados brasileiros. 

O franchising segue apresentando recuperação, o mercado possui variação positiva de mais de 48% no 2º trimestre de 2021 em comparação com igual período de 2020, porém ainda está 4,6% abaixo de 2019.

Contudo, as pesquisas indicam que as franquias caminham a níveis pré-pandemia. Além disso, por serem modelos de negócios já testados e inseridos no gosto popular, as franquias oferecem mais vantagens aos investidores, principalmente quando falamos se trata do primeiro negócio. 

Isso porque, as franquias oferecem todo o know-how, manuais de operação e suporte aos futuros franqueados.

Neste artigo, selecionamos os oito motivos para você investir em franquias, em especial na Anjos. Clique aqui e descubra mais vantagens que uma franquia pode proporcionar a você, investidor.

Franquia de casa e construção para você apostar: Anjos 

A Anjos Colchões e Sofás faz parte do segmento de Casa e Construção e junto com o setor, é uma das franquias que mais crescem.

Para você ter uma ideia do que estamos falando… Mesmo em tempos de pandemia, a Anjos cresceu mais de 100%. Em 2020 inauguramos 26 lojas, e neste ano, vendemos mais de 50 lojas por todos os estados brasileiros e no exterior. 

Nossa meta é alcançar 500 lojas em operação em até três anos. 

Números da Anjos 

A Anjos Colchões e Sofás é uma marca consolidada no mercado há 31 anos, ao todo, somos mais de 200 unidades vendidas por todos os estados brasileiros e no exterior. 

Nossos franqueados contam com um faturamento médio mensal acima de 150 mil reais. No entanto, temos multifranqueados da rede que faturam acima deste valor. 

Por exemplo, nosso franqueado Vilmar Paludo, que não tinha experiência com franquias e resolveu investir na Anjos Colchões e Sofás aos 58 anos, conta com um faturamento anual, acima de R$6 milhões.

Legal né? Ao ingressar para o nosso modelo de negócios, o investidor só encontra vantagens! Quer conhecer mais números da nossa franquia

Clique aqui, preencha o formulário e fale com nosso time de expansão! 


Encontre-nos! 👇