Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia expande atuação na capital paranaense

Por Camila Chaves

Com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo e estando a frente de negócios na área médica e automobilística, o empresário Anderson Dorito Bueno abriu sua primeira unidade da Anjos Colchões & Sofás. Natural de Ponta Grossa e acompanhando o sucesso da rede na cidade de origem, resolveu investir e abrir sua primeira franquia no segmento de colchões e estofados na capital paranaense. 

A loja é de um segmento completamente novo para o Bueno, que optou pelo franchising justamente por poder contar com a expertise de uma empresa sólida. “Os negócios que construí me dão respaldo administrativo e de gestão, o que é fundamental, mas a expertise de mercado vem com a franqueadora, que agrega em conhecimento, nos dando respaldo para conquistar o sucesso da loja. O resultado é a segurança que sinto para investir nesse negócio e ter expectativas muito positivas para os próximos meses”, avalia o empresário. 

Nem com o temor da pandemia e as medidas de isolamento adotadas em Curitiba assustaram Bueno, que adiou um pouco os planos, mas manteve a abertura para tão logo as restrições se afrouxassem. “Existem atributos inerentes ao empreendedor e, mesmo quem não tenha, pode desenvolver, como é o caso da resiliência. Nem todos os dias serão fáceis, mas com persistência, coragem e muito trabalho, o resultado virá”, revela. A confiança reflete os planos para os próximos anos, já que o empresário pretende abrir mais cinco lojas, sendo a segunda ainda em 2020. “A franquia me confere essa possibilidade e vou investir nisso, unindo esforços e crescendo junto”, afirma. 

Fonte: Mapa das Franquias

Camila Chaves