Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia Anjos realiza a primeira convenção virtual: ConAnjos Play 2020

Por Camila Chaves

Na noite desta quinta-feira, 24/07, a Anjos Colchões & Sofás realizou, pela primeira vez, a I Convenção on-line, ConAnjos Play 2020, que apresentou ao vivo os lançamentos em colchões e sofás, a inauguração da loja modelo, que fica localizada na rua Tancredo Neves, em Cascavel no Paraná, anunciou as unidades franqueadas ganhadoras do prêmio da segunda edição do Programa de Excelência Anjos Colchões & Sofás, o plano de Expansão da franqueadora e o “Colchão Solidário”, um projeto intitulado como Anjos Solidários, que realizará doações de colchões para entidades que necessitam em todo o Brasil e Paraguai.

A convenção que está em sua 7ª edição é normalmente realizada de forma presencial e restrita apenas a franqueados, mas, nesse ano se reinventou e apresentou todas as novidades no formato on-line e ao vivo, em todas as plataformas oficiais da Anjos.

O evento foi um sucesso, superando as expectativas de visualização, ao vivo e posteriores ao evento.

Na noite foi inaugurada a loja modelo da Anjos, que traz no seu conceito o conforto, com um ambiente muito acolhedor, para uma nova experiência dos clientes dentro das lojas.

Colchão Ottimale Lançamento da Anjos Colchões & Sofás

A nova coleção de colchões e sofás foi dividida nas linhas: Saúde, Diamante, Ouro e Prata. Todos as linhas da Anjos contam com tecnologia de ponta, tecidos nobres e tratamentos especiais. É muito mais que um colchão, é saúde e qualidade de vida. Da matéria prima ao layout final, cada detalhe é estudado para resultar em produtos que encantem visualmente e com qualidade superior.

Para conhecer os lançamentos basta acessar lançamentos e ficar por dentro das novidades do mercado.

Colchão exclusivo para doação.

O ponto alto do evento se deu na apresentação do projeto Anjos Solidários, que irá realizar a entrega de 20 colchões exclusivos para cada unidade franqueada da Anjos, que destinará essas doações a entidades de sua região. No atual momento, a Anjos conta com 81 unidades no Brasil e no exterior, o que contabiliza, até o momento, a doação de 1.620 colchões.

A Anjos já realizava a doação de colchões por todo o Brasil, mas esse ano decidiu intensificar a campanha com um modelo exclusivo e personalizado. Um termo de comprometimento de doação foi registrado em cartório para demonstrar o comprometimento da empresa com a causa.

Anuncio dos Indicados para os prêmios do Programa de Excelência Anjos Colchões & Sofás

E o evento foi encerrado com a segunda edição do Programa de Excelência Anjos Colchões & Sofás, que tem por objetivo disseminar a cultura de melhoria contínua nas unidades Anjos, para o aperfeiçoamento de processos e consequentemente, melhores resultados. A cada ciclo os indicadores de avaliação são alterados de acordo com o momento em que a rede está passando e suas necessidades de melhoria.

As lojas que melhor performaram foram: Loja Supercarretera no Paraguai, Loja Maria de Brito em Foz do Iguaçu e a Loja Ipiranga em Porto Alegre!

Em 2021 a ConAnjos estará de volta, com muitas novidades! Mas, continue acompanhando as atualizações nos canais oficiais da rede: Instagram & Facebook


Você perdeu a ConAnjos 2020 ? assista aqui:

Camila Chaves