Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Entenda o que faz da Anjos um investimento seguro

Por Camila Chaves
investimento seguro (1)

Quando falamos em investimentos seguros, as franquias são as apostas de negócios mais buscadas.

Um dos motivos para isso acontecer é pelo fato das franquias serem opções de negócios testados e que já “caíram no gosto popular”.

Aqui no blog, já falamos várias vezes sobre os motivos de apostar em uma franquia, clique aqui para conferir.

E hoje, no nosso artigo, trouxemos alguns motivos que tornam a Anjos Colchões e Sofás um investimento seguro. Confira a seguir.

Marca consolidada, com +30 anos de história

A Anjos Colchões começou a escrever a sua história há 31 anos, com apenas 4 funcionários, um pequeno barracão e muita vontade de fazer o sonho acontecer.

Assim, hoje, depois de inúmeras dificuldades superadas pelo caminho, a Anjos é um sucesso, e vê a sua história como experiência para melhorar a cada dia mais.

Afinal, em três décadas adquire-se, além de experiência, bom posicionamento no mercado e maior rentabilidade…

Além disso, quando for investir, lembre-se de levar em consideração a história da empresa, uma vez que ela pode te revelar muitos pontos a respeito da segurança do seu investimento.

Franquia reconhecida e premiada pela ABF

Se você escolher uma franquia como forma de investimento, confirme se a marca é reconhecida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), uma vez que essa associação é referência no meio das franquias.

A Anjos Franchising é muito bem reconhecida pela ABF, viu…  já ganhamos selos muito importantes, como: Excelência em Franchising e Franquia internacional por dois anos consecutivos, sabia?

Franquia reconhecida pela PEGN

Uma pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios no final do ano passado, apontou a Anjos Colchões & Sofás como a melhor franquia de Móveis e Decorações do Brasil.

A Anjos ficou lista em primeiro lugar com quatro estrelas e com a maior nota (de 6,74 pontos).

Segundo o diretor de franquias da rede, Leonardo dos Anjos, essa conquista é de suma importância para a expansão da marca.

Isso porque, recentemente, a rede ultrapassou a marca de 270 unidades vendidas e segue em um acelerado ritmo de expansão por todos os estados brasileiros e pelo Paraguai. 

Fabricação própria dos produtos

Outro motivo que torna a Anjos um investimento seguro é a fabricação própria dos colchões e sofás. Logo, os produtos comercializados nas lojas franqueadas são únicos e exclusivos da rede.

Para você ter uma proporção da produção da Anjos…
Atualmente, existem 04 fábricas produzindo mais de 60 mil colchões ao mês, os quais, são destinados para todas as franquias Anjos em funcionamento.

Assim, com a produção própria, a Anjos Colchões e Sofás, consegue destaque no mercado com a qualidade dos seus produtos, dando maior tranquilidade e segurança aos franqueados que os comercializam, e conforto aos clientes que adquirem os produtos.

investimento seguro

Seja um franqueado Anjos e tenha a certeza de um investimento seguro

Como você ter lido acima, a Anjos Colchões e Sofás é o modelo de negócio que traz a segurança e o conforto que você e sua família almejam para realizar um investimento seguro.

Com know-how de mais 30 anos de história e mais de 270 lojas confirmadas por toda a América Latina, a Anjos conta com um modelo de negócio com fácil operação, o qual, necessita de apenas dois funcionários.

Além do mais, a franquia conta com a melhor rentabilidades do segmento. O faturamento médio anual de uma unidade franqueada é de R$2 MILHÕES, com uma lucratividade de até 25%.

Já o investimento inicial com a loja COMPLETA é a partir de R$350 Mil.

Para falar com nossos especialistas de expansão e receber a nossa apresentação, clique aqui e cadastre-se!


Acesse nossas redes sociais! 👇


Camila Chaves