Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Loja de casa é inaugurada em Presidente Epitácio | SP

Por Camila Chaves
Franquia em Ascensão : Loja de colchões abre negócio no centro de Maringá | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia rentável por todos os estados brasileiros e no exterior, acaba de inaugurar uma nova loja de móveis, decoração, colchões e sofás em Presidente Epitácio, no estado de São Paulo.


Empreender não é uma tarefa fácil e, em tempos de uma pandemia que vem afetando não só a saúde, mas como também a economia, esse ato requer ainda mais coragem, foco e determinação. No Brasil, onde a cultura empreendedora é, por vezes, vista como a saída para uma situação de desemprego, o chamado empreendedorismo por necessidade ganha cada vez mais adeptos.

É o caso do empresário Celivaldo Figueiredo da Silva (48), que depois de trabalhar por 19 anos como gerente de uma loja especializada em móveis e eletrodomésticos, na cidade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, decidiu abrir um negócio próprio, dentro do segmento que já estava habituado a trabalhar.

“Sempre trabalhei como empregado, mas com o fechamento deste grande magazine, tive que buscar alternativas para obter renda e sobreviver. Como já conhecia os produtos da Anjos Colchões & Sofás, pois a loja que eu trabalhava era uma grande parceira da marca, conversei com outros franqueados que foram meus colegas de trabalho, e decidi empreender com a rede”, explica.

Celivaldo conta que o primeiro contato com a franqueadora foi feito em meados do mês de setembro, em plena pandemia do coronavírus e, em novembro, o empresário já estava inaugurando sua unidade no centro de Presidente Epitácio.

“Foi tudo muito rápido, pois eu já tinha o know how do segmento e conversando com outros empresários da cidade, percebi o contentamento com os resultados das vendas, pois o setor estava aquecido para este tipo de produto. Não tive dúvidas. Investi meu fundo de garantia por tempo de serviço e entrei para o time de franqueados da Anjos Colchões & Sofás”, declara.

Com pouco mais de um mês de operação, Celivaldo conta que mesmo o município fazendo parte da região de Presidente Prudente, que está na fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo, vem conseguindo realizar boas vendas utilizando os meios digitais, como Whatsapp e mídias sociais. “Felizmente estou dentro das metas esperadas pela franquia e isso me motiva a continuar e ter a certeza que escolhi o caminho certo para empreender”, afirma.

Informações sobre a loja de Presidente Epitácio

  • Av. Presidente Vargas, 1882 – Centro – Presidente Epitácio/SP
  • Horário de funcionamento: 8 às 18h – sábados das 9h às 15h
  • Telefone/WhatsApp: (18) 3281-4122 / 99811-4485

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 100 lojas e está presente em nove estados brasileiros e quatro unidades no Paraguai.

Camila Chaves