Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Anjos Colchões: uma franquia internacional com selo ABF

Por Camila Chaves
Anjos Colchões

A Anjos Colchões & Sofás é uma empresa que já está há mais de 30 anos no mercado brasileiro e que cada vez mais está expandindo suas fronteiras com unidades espalhadas pela América do Sul.

A franquia conquistou junto a ABF (Associação Brasileira de Franchising) um certificado por atuar fora do Brasil. Com isso, levamos a excelência de nossos produtos para outras nações.

Confira neste texto como é nossa atuação no mercado nacional de colchões e agora como estamos agindo internacionalmente.

Anjos Colchões

Como dissemos, a Anjos Colchões & Sofás tem experiência de mais de 30 anos no mercado, mas vai muito além do que tradição.

Estamos a cada ano expandindo mais. A franquia está em 12 Estados brasileiros, com mais de 200 lojas em funcionamento, inclusive em cidade pequenas de 50.000 habitantes.

E, para fora do Brasil, temos quatro unidades operando no Paraguai e mais unidades na Bolívia.

Mostrando que nosso mercado está crescendo cada vez mais.

A marca é reconhecida no mercado, nacional e internacional.

Por proporcionar alta rentabilidade e baixo risco de investimento.

Além disso, a operação da loja é simples, podendo ter apenas dois colaboradores, que não precisam ter experiência no ramo.

Quer saber dos números? Então, vamos lá. A Anjos Colchões & Sofás chega a ter um faturamento médio de R$ 120 mil por mês, quase R$ 1,5 milhão por ano.

Tornando o retorno do investimento mais rápido do que de outras franquias, entre 8 a 18 meses.

Enquanto algumas podem demorar até dois anos!

Tudo isso porque traz um lucro médio mensal de até 20%.

Apoio da Anjos em todo o processo

Lembra que comentamos que não precisa ter experiência no ramo para investir na Anjos Colchões? Sabe por quê?

Primeiramente, tiramos todas as dúvidas dos interessados em investir na nossa marca, para que o empreendedor saiba todo o processo.

Depois disso, a franqueadora dá todo o suporte necessário em todas as fases, desde a implementação da unidade, escolhendo o ponto comercial e até a montagem da loja.

E com a loja montada, ainda temos o nosso suporte permanente, principalmente quando surgir novos desafios, problemas ou dúvidas. O investidor pode contar com todo o nosso conhecimento.

Para agilizar o processo, temos uma plataforma online para uma comunicação rápida entre o franqueado e a franqueadora.

Em relação à parte de produtos, damos todo o treinamento focado a mostrar os produtos e a como vendê-los.

Uma marca com selo internacional ABF

Para ampliar ainda mais nossa marca no exterior, conquistamos o certificado de franquia internacional da ABF.

Este selo é um dos mais importante, porque reconhece e incentiva o processo de internacionalização de marcas brasileiras.

A franquia conquistou a chancela Sênior do certificado, destinada para marcas com mais de três unidades abertas fora do Brasil ou então que já estão em até quatro países.

O certificado incentiva os profissionais do mercado brasileiro a buscar público também no exterior, em rodadas de negócios, feiras ou outros eventos.

Para se ter uma ideia, outras franquias brasileiras que estão buscando o exterior são Maple Bear, Quem disse, Berenice?, Ronaldo Academy e Morana.

Anjos Colchões: Faça parte desse mundo!

Para ter tradição no Brasil e buscar o exterior, a Anjos Colchões & Sofás hoje tem padrões e normas internacionais de qualidade e segurança.

Além disso, temos a tradição de estar há mais de 30 anos no mercado, começando em 1990 com apenas quatro funcionários na produção de estofados.

A Anjos Franchising está há 15 anos no mercado e atualmente conta com 200 lojas em vários estados brasileiros, além do Paraguai e Bolívia.

Por isso, se você quiser investir em uma marca de tradição e que vem crescendo ano a ano no mercado, entre em contato com a gente que vamos te ajudar nesta missão!

Camila Chaves