Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de casa abre negócio em Copacabana, no Rio de Janeiro | RJ

Por Camila Chaves
Franquia de sucesso: Loja de casa abre negócio em Copacabana

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia de sucesso, acaba de inaugurar uma nova loja de colchões e sofás em Copacabana, no Rio de Janeiro.


A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquia especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura uma moderna loja de 100m² no bairro de Copacabana, um dos pontos mais charmosos e conhecidos da cidade do Rio de Janeiro.

A nova loja apresentará todos os produtos exclusivos da marca, que é reconhecida no país pela qualidade, tecnologia e variedade em sua linha de colchões e sofás. Com a abertura da unidade, a marca mantém seu audacioso plano de expansão com expectativa de alcançar 500 unidades em operação em cinco anos.

A rede vem num ritmo crescente de expansão, sobretudo após Leonardo dos Anjos assumir o cargo de diretor de franquias da rede.

“Teremos muito trabalho, mas montamos uma equipe qualificada para garantir o crescimento sustentável dos nossos franqueados e da rede como um todo”, comenta. A confiança nos resultados futuros têm a ver com a boa fase da rede, que aumentou o faturamento em 93% em junho se comparado com o mesmo período do ano passado.

Desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou oficialmente ao Brasil, a Anjos Colchões & Sofás passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa.

Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e WhatsApp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza. Atualmente, a rede está presente em sete estados brasileiros, com mais de 80 espaços em pleno funcionamento, e três operações fora do Brasil.

Loja de colchões e sofás abre franquia em Copacabana | RJ

Serviço: Inauguração Unidade Anjos Colchões Copacabana – Rio de Janeiro
Local: Rua Nossa Senhora de Copacabana, 314 – Bairro Bucarein
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9h30 às 18h30 e sábado das 10h às 18h.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. 

Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 220 lojas e está presente em 15 estados brasileiros e também no Paraguai.

Camila Chaves