Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de casa, colchões, decoração e sofás é inaugurada em João Pessoa | PB

Por Camila Chaves
Franquia em Ascensão : Loja de colchões abre negócio no centro de Maringá | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia de sucesso por todos os estados brasileiros e no exterior, acaba de inaugurar uma nova loja de casa no nordeste brasileiro, em João pessoa, capital da Paraíba.
O atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 09h às 15h.


A Anjos Colchões & Sofás mantém seu plano de expansão e inaugura a segunda unidade no Nordeste do país. Depois de São Luís, no Maranhão, chegou a vez da capital João Pessoa, na Paraíba, onde a empresa também possui um parque fabril, receber uma loja novinha da rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados.

A novidade faz parte da parceria entre a franqueadora e os empreendedores Mariella Dantas e Ian Gadelha, que decidiram mudar o ramo de atuação e montar um negócio próprio. Mariella, que é advogada, e Ian Almeida, engenheiro de produção, contam que optaram pela marca após conhecerem a qualidade dos produtos em uma viagem que fizeram à Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Durante a pandemia, sentimos a necessidade de abrir novos horizontes, empreendendo em algo que nos proporcionasse rentabilidade e garantisse, de certa forma, nosso futuro. Procuramos por marcas sólidas e a Anjos Colchões & Sofás, com selo de Excelência no Franchising, nos chamou muita atenção. Depois de algumas reuniões com a direção da franqueadora, nos identificamos com o perfil da empresa, os valores e a forma de trabalho”, declara Mariella Dantas.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a rede atrai, cada vez mais, novos investidores como Mariella e Ian, que optam por  empreender num segmento com capacidade aspiracional.

O que eu encontro na loja de João Pessoa? 

Os principais produtos que são comercializados na nossa franquia são colchões e sofás. No entanto, a Anjos também possui uma vasta linha de móveis e artigos de decoração para a sua casa, que vão desde quadros, vasos até esculturas e abajures. 

Além disso, a Anjos possui uma linha exclusiva de fragrâncias efervescentes, essências e difusores de ambientes a Anjos Collection, que representam toda a elegância e sofisticação da marca.  

Loja de colchões e sofás abre negócio em João Pessoa | PB

  • Endereço: Av. Gen. Edson Ramalho, 1061 – Manaíra – João Pessoa/PB
  • Telefone/WhatsApp: (83) 98178-2150
  • Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 9h às 19h – Sábado das 9h às 15h.

Conheça a Anjos Colchões e Sofás

Há 31 anos, no interior do Paraná, a Anjos Colchões & Sofás começou a escrever a sua história. Hoje, somos a maior franquia de colchões e sofás da América Latina.

Estamos presentes em 17 estados brasileiros e no Paraguai, ao todo, a Anjos Colchões e Sofás, já ultrapassou 200 unidades franqueadas no Brasil e exterior. 

Franquia premiada 

A Anjos Colchões e Sofás é associada da ABF – Associação Brasileira de Franquias há mais de dez anos. 

Em 2020, fomos reconhecidos e premiados pelos selos de Excelência em Franchising e Franquia Internacional da ABF – Associação Brasileira de Franquias. 

Camila Chaves