Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Anjos Colchões é indicada ao prêmio Reclame Aqui

Por Thalita Kátlyn Vanin Marteli
PRÊMIO RECLAME AQUI 2022

Na quarta-feira (13), aconteceu a live de divulgação das empresas indicadas ao prêmio Reclame Aqui 2022. A premiação surgiu há 11 anos atrás,  visando premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Trata-se da maior premiação do atendimento brasileiro. E a Anjos Colchões foi indicada na categoria colchões, depois de uma criteriosa seleção, por parte do Reclame Aqui, como a melhor empresa para o consumidor no segmento. Ser indicada ao prêmio do Reclame Aqui, não foi algo fácil. Para concorrer é necessário ter uma série de indicativos positivos no portal Reclame Aqui, sendo obrigatório estar com a reputação entre bom, ótimo ou RA1000 durante o período mínimo de 6 meses no site. Graças a qualidade dos nossos produtos, da atenção e respeito que temos com nossos consumidores a Anjos Colchões foi indicada.

Empresas indicadas no segmento colchões

As empresas que concorrerão ao troféu Reclame Aqui 2022, categoria colchões, são as seguintes:

Anjos Colchões

Sleep House Colchões

American Flex

Euro Colchões

Colchões Castor

Umaflex

Emma Sleep Colchões

Guldi Colchões

King Star Colchões

Plumatex Colchões

Flex do Brasil

Fabrispuma

BF Colchões

Colchões Gazin

Votação Popular

Enfim, a grande campeã da categoria colchões será escolhida pelo público através de votação popular, que acontecerá, do dia 01/09/2022 até 31/10/2022, para votar é necessário realizar um cadastro simples no site do reclame aqui. O endereço para votar é o seguinte: premio.reclameaqui.com.br Você pode votar dentro do período acima informado. Não deixe de votar e de registrar o seu apoio à Anjos Colchões. Portanto é importante o envolvimento e a participação de todos.

Agradecimento

Sendo que a Anjos Colchões foi indicada na Categoria Colchões, portanto, muito felizes pela indicação e sabemos que ela se deve pelo esforço de todos em levar os melhores produtos e o melhor atendimento ao nosso cliente. Assim sendo, nosso muito obrigada à nossos colaboradores que diariamente não medem esforços tanto na produção, como na entrega. Já que é o trabalho de cada um que traz resultados tão positivos, como essa indicação ao prêmio Reclame Aqui.

A Anjos Colchões foi indicada na categoria colchões, à premiação do Reclame Aqui, atesta  que nos importamos sempre em levar os melhores produtos, alinhados com as melhores experiências de atendimento aos nossos clientes. Nosso muito obrigada pelo empenho e dedicação até aqui! Estamos confiantes que com a ajuda de todos podemos alcançar mais uma vitória. Juntos avançamos. Na certeza de que fazemos sempre o melhor a cada dia.

Thalita Kátlyn Vanin Marteli
Últimos posts por Thalita Kátlyn Vanin Marteli (exibir todos)