Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de colchões e sofás abre negócio em Campo Grande| MS

Por Camila Chaves
Franquia em Ascensão : Loja de colchões abre negócio no centro de Maringá | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia em ascensão por todos os estados brasileiros e no exterior, acaba de inaugurar uma nova loja de colchões e sofás em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, dá continuidade ao seu plano de expansão no estado do Mato Grosso do Sul e inaugura a quarta unidade. Dessa vez, a capital Campo Grande passa a contar com uma loja especializada em proporcionar conforto, saúde e bem-estar, através de produtos exclusivos e com design moderno. Localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorotheia, a novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e o empreendedor Gerson de Medeiros Midon.

Midon conta que gerenciava uma loja de móveis na capital, onde os produtos principais eram fornecidos pela Anjos Colchões & Sofás. Atuando por oito anos no ramo moveleiro, em maio deste ano surgiu uma oportunidade para implantar uma franquia da marca na região e decidiu investir suas economias, tornando-se franqueado da rede.

“Por já conhecer a qualidade dos produtos, fui em busca de conhecer também a proposta da franqueadora. Viajei para Cascavel/PR, onde fica o escritório da franqueadora e fui atendido pelo presidente da empresa, Claudinei dos Anjos, e pelo diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, que me apresentaram o modelo de negócios e tiraram todas as minhas dúvidas quanto ao funcionamento e implantação da unidade”, declara.

Confiante no sucesso da operação, devido aos produtos de extrema qualidade, alta tecnologia e com funcionalidades terapêuticas, Midon já planeja abrir mais duas lojas na cidade até final de 2021.

Serviço: Inauguração Unidade Anjos Colchões Campo Grande/MS

Endereço: Av. Eduardo Elias Zahran, 1373 – Vila Santa Dorotheia – Campo Grande/MS | Telefone: (67) 3027-5051 | Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 8h às 18h – Sábado: das 8h às 13h

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com cerca de 90 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai.

Camila Chaves